ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Câmera flagra morte de motociclista em colisão com ônibus no Monte Alegre

Allan dos Santos havia comprado moto há 11 dias e estava em tabacaria momentos antes de morrer em colisão

Ana Oshiro e Cleber Gellio | 18/12/2021 13:03

Imagens de circuito de segurança mostram o momento que Allan dos Santos da Silva, de 30 anos, colidiu na traseiro de um ônibus de transporte coletivo na noite desta sexta-feira (17), na Rua Eva Peron, no Bairro Jardim Monte Alegre, em Campo Grande, em frente à um condomínio residencial.

Pelo vídeo é possível ver que o ônibus está praticamente parado, Allan vem em alta velocidade e sem tentar desviar ou frear acaba colidindo e entrando com a moto debaixo do ônibus. Ele morreu na hora.

Allan havia comprado a moto, Yamaha Fazer 150, apenas 11 dias atrás, no dia 6 de dezembro. Ele chegou a publicar foto no momento que recebeu o veículo na concessionária, celebrando a realização de um sonho. Testemunhas contaram que Allan estava em uma tabacaria momentos antes do acidente. Nas redes sociais ele publicou uma foto cerca de 2 horas antes de morrer.

Cerca de 2h antes de acidente, Allan estava em tabacaria (Foto: Redes Sociais)
Cerca de 2h antes de acidente, Allan estava em tabacaria (Foto: Redes Sociais)

Pedindo para não ser identificado, o síndico do condomínio contou que Allan havia comprado a moto recentemente e suspeita que a falta de experiência com o veículo pode ser um dos motivos para o acidente.

Nas redes sociais amigos de Allan lamentam a morte precoce. "Ontem estava feliz falando da sua conquista, e a mesma conquista o levou! Vendo o desespero do irmão foi uma cena agoniante. Esse cara era um rapaz sonhador", disse um dos amigos.

O velório de Allan será realizado às 14h deste sábado (18) na Capela Pax Anjos da Paz, no Bairro Vila Nogueira. Às 16h será realizado cortejo até o Cemitério Jardim da Paz, na BR-060, saída para Sidrolândia, onde o sepultamento será feito às 16h30.

Suspeita - Testemunhas contaram à polícia que Allan atropelou um pedestre momentos antes do acidente, e que ele estaria em alta velocidade para fugir. Uma mulher, que se identificou apenas como tia de Allan, ligou para o Campo Grande News dizendo que o atropelamento é mentira e que o sobrinho estava apenas em alta velocidade.

Allan pegou moto nova no dia 6 de dezembro e postou conquista nas redes sociais (Foto: Facebook)
Allan pegou moto nova no dia 6 de dezembro e postou conquista nas redes sociais (Foto: Facebook)


Nos siga no Google Notícias