ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Câmera registrou motociclista sem CNH atingindo mureta

Há pouco mais de um mês, homem de 49 anos morreu após bater a moto no mesmo local

Por Antonio Bispo | 31/08/2024 10:15



Homem de 50 anos ficou ferido, na madrugada deste sábado (31), na Avenida Gunter Hans, região do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, após bater a moto que conduzia em uma mureta de concreto instalada na via.

De acordo com imagem enviada ao Campo Grande News, é possível ver o momento em que a vítima não consegue frear a tempo e bate de frente na proteção, que não possui sinalização. Com o impacto, o motociclista é jogado no canteiro onde seria construído um terminal de ônibus.

Equipe da URSA (Unidade de Resgate de Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o resgate do homem, que apresentava fratura exposta em uma das pernas. Ele foi encaminhado à Santa Casa, onde permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde.

A Polícia Militar de Trânsito esteve no local e constatou que o condutor não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A motocicleta foi entregue para um familiar da vítima.

Na manhã deste sábado, o local amanheceu com um cavalete da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), sinalizando a presença da barreira de concreto. Comerciantes da região dizem que o vento costuma derrubar a sinalização e que, à noite, a visibilidade no local é bastante ruim.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como sinistro de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima.

Cavalente sinalizando a mureta na manhã deste sábado (Foto: Direto das Ruas)
Cavalente sinalizando a mureta na manhã deste sábado (Foto: Direto das Ruas)

Segundo caso

No dia 21 de julho, um homem, de 46 anos, bateu a motocicleta que conduzia no mesmo local do acidente desta madrugada. Com o impacto, a vítima teve a perna arrancada na hora.

O motociclista foi levado em estado grave para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cinco dias depois.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias