Caminhão-baú quebra e causa caos no trânsito da Avenida Zahran
Segundo o motorista, o veículo apagou quando fazia a curva para acessar a Av. Eduardo Elias Zahran
Um caminhão-baú da empresa Tomazelli apresentou defeito no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Avenida Três Barras, na altura do Jardim São Lourenço, em Campo Grande. O veículo trancou as duas faixas da Zahran no sentido da Avenida Joaquim Murtinho por cerca de uma hora, das 16h30 às 17h30.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um caminhão-baú apresentou defeito mecânico no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Avenida Três Barras em Campo Grande, interditando duas faixas da Avenida Zahran por aproximadamente uma hora (16h30 às 17h30). A Guarda Civil Metropolitana esteve no local para controlar o tráfego, que ficou lento após a liberação parcial da via. O problema foi resolvido com a ajuda de outro caminhão, sem acidentes ou feridos. O motorista relatou ter ouvido um barulho estranho ao fazer a curva.
O trânsito, no momento, está parcialmente liberado, isso porque o caminhão está ocupando a faixa da direita da Zahran no mesmo sentido. A GCM (Guarda Civil Metropolitana) esteve no local para orientar o tráfego. Não houve acidentes e ninguém ficou ferido.
O motorista do veículo, Djalma Coelho, de 64 anos, explicou a situação. "Bem na hora que fui fazer a curva da Três Barras para a Zarhan, começou um barulho estranho. Aí tentei ligar e desligar, mas não dava certo".
Ele detalhou, ainda, que avisou a empresa, que mandou uma equipe para ajudar a resolver o problema técnico do caminhão. Para retirá-lo do meio do cruzamento, outro caminhão puxou com uma corda e o deixou estacionado. "O pessoal não perturbou. Foram até camaradas e entenderam".
Em vídeo enviado pelo canal Direto das Ruas, é possível ver que alguns carros desviaram subindo no canteiro e calçada da Avenida Eduardo Elias Zahran para seguir o caminho no sentido Avenida Joaquim Murtinho e Avenida Ceará.
Após cerca de uma hora com a rua interditada, o trânsito foi liberado às 17h30. No momento, o trânsito é lento devido à interdição parcial de uma faixa e pelo horário de pico.
Confira a galeria de imagens:
Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.