Caminhoneiro é sequestrado, dopado e liberado depois de 23h em cativeiro
Vítima estava desorientada e foi levada ao posto de saúde do Coophavila
Caminhoneiro, homem de 38 anos foi sequestrado ao ser enganado por uma quadrilha do falso frete em Campo Grande. Ele foi dopado e mantido em cativeiro por aproximadamente 23 horas até ser liberado neste domingo (10). Os bandidos conseguiram fugir com o caminhão.
Conforme as informações da polícia, o caminhoneiro foi contratado na manhã de sábado (9) para fazer um frete a serviço de uma empresa. Ele então seguiu até a saída de Sidrolândia, na MS-060, local onde foi abordado por três homens que aguardavam em um veículo, à margem da rodovia.
O homem foi vendado, colocado no carro e levado até um local desconhecido, aparentemente uma chácara, conforme relatou na delegacia. Depois, foi levado a outro local, onde foi mantido em cativeiro até ser liberado na manhã deste domingo (10). Desorientado, pois teria sido dopado pelos criminosos, o homem acordou em uma área de mata, onde também estavam outras duas pessoas.
O caminhoneiro afirmou ter caminhado ao menos cinco quilômetros até conseguir ajuda em uma igreja. Ele foi levado ao posto de saúde do Bairro Coophavila, na Capital, e a polícia foi acionada.
O caso foi registrado como roubo qualificado e cárcere privado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada). A investigação ficará com a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).