Caminhonete atropela motociclista durante fuga e motorista só para após tiros
Motorista abandonou veículo e conseguiu fugir
Motorista fugiu da abordagem policial e atropelou duas pessoas durante perseguição, na manhã deste sábado (20), em Campo Grande. A PM precisou disparar contra os pneus da caminhonete Toyota Hilux parar detê-lo. Contudo, o motorista abandonou o veículo no Bairro Guanandi e conseguiu fugir.
Segundo boletim de ocorrência, a PM estava seguindo para atender uma ocorrência, quando a caminhonete passou e quase colidiu na viatura, na Rua Ranulfo Corrêa. Os policiais então tentaram abordar, mas o condutor fugiu em alta velocidade, dando início a perseguição, que se estendeu por vários bairros.
A Polícia Militar informou que na Rua Melvis Jones, região do Bairro Caiçara, em uma tentativa de escapar da equipe, o condutor atropelou dois homens que ocupavam uma motocicleta e continuou a fuga. Enquanto uma equipe parou e prestou socorro às vítimas, que foram encaminhadas para unidade de saúde, outra viatura continuou a perseguição.
Foram feitos disparos contra os pneus da caminhonete, mas o motorista conseguiu se distanciar da viatura. Mais tarde, a caminhonete foi encontrada abandonada na Rua Tocantins, no cruzamento com Vereador Thyrson de Almeida. O veículo não tinha irregularidades.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.