Caminhonete capota no Tijuca e 20 tabletes de maconha se espalham em avenida
Depois da colisão na Rua Polônia, os dois ocupantes da caminhonete fugiram
Condutor de caminhonete que transportava 20 tabletes de maconha se envolveu em acidente no fim da manhã, no cruzamento das ruas Polônia com Alvilândia, no Bairro Tijuca. Os pacotes da droga se espalharam na rua. Os ocupantes do carro fugiram em seguida, após a colisão.
O acidente aconteceu por volta das 11h20. Segundo informações da PM (Polícia Militar), a caminhonete L200 Mitsubishi seguia pela rua Polônia. No cruzamento com a Alvilândia, acabou batendo no Palio que transitava no sentido centro-bairro.
Com impacto, a caminhonete capotou e parou de lado. De dentro do veículo, 20 pacotes voaram e se espalharam pela rua.
Os dois ocupantes saem do veículo. A reportagem apurou que imagens do circuito de segurança mostram que são dois homens, um de de blusa branca e outro de camisa xadrez. Testemunha diz que um grita para o outro: “Bora, Pardal, bora”. O outro responde: “Pera aí que vou pegar meu celular”. Câmera captura a imagem do homem de xadrez, que acena para trás e segue andando.
Segundo outra testemunha que passava pelo local, ela viu quando um dos homens foi caminhando até a esquina das ruas Polônia e do Rio, onde entrou em carro branco, conduzido por mulher, que o aguardava. Em seguida, fugiram. No relato dela, apenas um deles entra no carro.
O condutor do Palio, de 71 anos, reclamou de dores no peito e está sendo atendido por equipe do Corpo de Bombeiros. Ele estava de cinto de segurança e, preliminarmente, não sofreu ferimentos graves, sendo encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.
Na caminhonete, havia manchas de sangue e os militares não encontraram documento que identificasse os ocupantes. Os militares foram até a UPA para averiguar se alguém recebeu atendimento médico com corte no rosto. A PM recolheu a droga da rua e a equipe da BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) está no local.