Idosa morre no hospital após caminhonete capotar em rodovia
Vítima estava com o marido quando veículo teria sido jogado para fora da pista por um caminhão
Leidir Pereira Reis de Oliveira, 77 anos, morreu no final da tarde de quarta-feira (5), na Santa Casa de Campo Grande, horas depois de sofrer um acidente na BR-163, trecho entre Bandeirantes e a Capital. A vítima estava em uma caminhonete Toyota Hilux, que foi jogada para fora da pista e acabou capotando por volta das 11h30 de ontem.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Leidir Pereira Reis de Olivieira, de 77 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande na tarde de quarta-feira (5), após acidente na BR-163. A caminhonete Toyota Hillux em que estava foi jogada para fora da pista por um caminhão e capotou. O acidente ocorreu por volta das 11h30 entre Bandeirantes e Campo Grande. Leidir e seu marido foram socorridos, mas ela não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como homicídio culposo na Depac Cepol.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo filho de Leidir na noite de ontem, ele recebeu uma ligação ainda no início da tarde informando que seus pais haviam sofrido um acidente no km 550 da rodovia.
O casal retornava para Campo Grande quando, segundo o relato, a caminhonete foi jogada para fora da pista por um caminhão e acabou sofrendo uma capotagem. Com isso, as vítimas ficaram feridas e foram levadas por equipe da CCR MSVia até o hospital de Bandeirantes.
No entanto, por conta da gravidade do estado de saúde, precisaram ser transferidos para a Santa Casa da Capital, onde Leidir acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no final da tarde de ontem. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.