Caminhonete invade contramão e destrói carro e muro
Acidente foi registrado por volta das 6h deste sábado, no cruzamento da Avenida Tamandaré com a Rua Marte
Motorista de caminhonete Toyota Hilux perdeu o controle da direção e atingiu Fiat Siena estacionado em frente de um restaurante. O acidente foi registrado por volta das 6h deste sábado (21), no cruzamento da Avenida Tamandaré com a Rua Marte, na região da Vila Sobrinho, em Campo Grande. Assista, acima, ao vídeo.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o condutor da Hilux invade a contramão, bate no carro parado e na sequência quase atinge um motociclista. A pancada foi tão forte que o Fiat Siena acabou destruindo parte do muro de uma residência que fica no cruzamento.
O veículo atingido pertence a Edmilson Arruda dos Santos, de 36 anos, que no momento da batida trabalhava no restaurante e estacionou o carro em frente. Apesar da força da colisão, o condutor da caminhonete não ficou ferido. Ele disse à polícia que voltava de viagem, estava muito cansado e acabou cochilando ao volante. O nome dele não foi divulgado.
A informação preliminar da BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) é que o motorista não estaria embriagado, porém, o boletim de ocorrência registrado posteriomente indicou embriaguez. Além do muro, os dois carros ficaram destruídos. Na casa, ninguém ficou ferido. Por causa da pancada, a caminhonete foi parar na Rua Camburiú, cerca de 200 metros do ponto de colisão.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.
#matéria atualizada às 15h46 para atualização de informação do boletim de ocorrência