Campo Grande terá oito trechos interditados no fim de semana e feriado
Pistas serão bloqueadas para serviços de energia elétrica, eventos religiosos e festas culturais
O fim de semana e feriado de Proclamação da República devem ser movimentados em Campo Grande. Do dia 12 ao 15 de novembro, oito ruas ficarão interditadas para serviços de energia elétrica, eventos religiosos e culturais.
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) fez alerta nesta tarde, para que condutores e pedestres redobrem a atenção e utilizem rotas alternativas para seguirem seus trajetos.
No sábado (12), a Rua interditada será a Heitor Vieira de Almeida, entre a Rua Veranópolis e Rua Pato Branco no Jardim Aeroporto, das 8h às 19h para ação de concessionária de energia elétrica. O mesmo acontece na Rua Vasconcelos Fernandes, entre a Avenida Afonso Pena e Rua Barão do Rio Branco, para realização de evento religioso, das 17h às 22h.
A Rua Nazaré, entre a Rua Frei Caneca e a Rua Evaristo da Veiga, no Bairro Jardim Noroeste, ficará interditada das 13h às 22h, pelo mesmo motivo. A Rua Felipe Calarge – 723, entre a Rua Tupi e Rua Tapes, ficará interditada das 16h às 00h, para realização também de evento dos fiéis.
Já a Rua Tambabá, entre a Rua Pitimbu, ficará interditada das 12h às 00h, para evento. Ainda no sábado, a Rua Nova Tiradentes, entre a Rua Amélia Ribeiro de Souza e Rua Canindé; e a Rua Canindé, entre a Rua Nova Tiradentes e a Rua Antônio Marques, ficará interditada das 16h às 23h, para evento cultural.
No domingo (13), quem precisar passar pela Rua Vasconcelos Fernandes, entre a Avenida Afonso Pena e Rua Barão do Rio Branco, precisa mudar o roteiro. O local ficará interditado das 7h às 12h para realização de festas da igreja. Por fim, na terça-feira (15), o bloqueio será na Rua Dr. Zerbini, entre a Rua Lerina da Silva e Rua Dr. Antônio Alves Arantes, das 16h às 23h30 para evento religioso.