Cansada de agressões, mulher mata marido na Capital
Uma mulher de 42 anos foi presa no fim da noite de ontem (11) depois de matar o marido, na casa onde os dois viviam há 25 anos, na Vila Marli em Campo Grande. Segundo o registro da Polícia Civil, João Narciso Ferreira, 54 anos, agrediu a mulher com uma garrafa antes de ser morto e depois foi desarmado por ela e acabou sendo atingido pela garrafa na cabeça.
Testemunhas e a própria mulher, Tereza de Fátima Ferreira, contaram à polícia que o casal vivia há 25 anos e agressões por parte de João eram constantes. A mulher contou ainda, que vários boletins de ocorrência em razão das violências domésticas foram registrados.
Ontem a família se reuniu para comemorar o Dia das Mães e o casal deu início a uma discussão. Bêbado, João usou uma garrafa de vidro para tentar agredir o rosto de Tereza, mas a mulher pegou a garrafa, atingiu na cabeça do homem e ele desmaiou.
O crime ocorreu na sala da casa e parentes encontraram João já caído no chão. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, mas o homem morreu antes da chegada do socorro.
Tereza permaneceu na casa até a chegada da Polícia Militar e confessou o crime aos policiais. A mulher foi detida e encaminhada até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade, onde o caso também foi registrado. (Matéria alterada às 8h para correção de informação)