Cantor esfaqueado no Centro é transferido para CTI em estado grave
Amigos próximos pedem orações para Begèt de Lucena, agredido na madrugada desta sexta-feira (11)
O cantor e ator Begèt de Lucena, de 36 anos, agredido e esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (11), na Capital, teve piora no quadro clínico e foi transferido para o CTI (Centro de Terapia Intensivo) da Santa Casa de Campo Grande.
A informação foi compartilhada por amigos próximos, que pedem orações para o artista. "O estado é grave e estamos nos reunindo para pedir orações. Estamos apavorados, ele perdeu muito sangue em um dos ferimentos e está com a pressão muito baixa", disse uma fonte consultada pela reportagem, que pediu para não ser identificada.
Conforme o boletim de ocorrência, Begèt estava em um bar localizado no cruzamento das ruas 14 de Julho com a General Melo com amigas, quando a vítima se distanciou delas. Cerca de 30 minutos depois, o artista foi visto pelas mulheres sendo esfaqueado e agredido por um grupo de homens.
Uma das amigas conseguiu socorrer Begèt e colocá-lo dentro do carro, mas os suspeitos passaram a atacá-las, danificando o veículo. Mesmo assim, as meninas conseguiram escapar e dirigir até a Santa Casa, onde a vítima foi atendida. O rapaz foi atingido por quatro facadas na região das costas e do abdômen.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e, no hospital, obteve a informação de que os médicos tentavam estabilizar o paciente, que apresentava hemorragia em decorrência das perfurações. Os militares, então, foram até o local, mas o bar já havia sido fechado e não havia vestígios do ocorrido, nem testemunhas do fato. Não há informações sobre os suspeitos do crime.
O caso será investigado pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Pernambucano de Exú, Begèt de Lucena escolheu Campo Grande para viver e desenvolver sua carreira artística. Ele é reconhecido por suas performances teatrais ao interpretar canções de sua autoria e de outros autores, como Luiz Gonzaga, Vitor Ramil, Edith Piaf, Caetano Veloso, Gil, Cássia Eller e tantos outros.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.