Capital estima investir R$ 3,1 milhões em projeto de obra para conter enchentes
Projeto será financiado com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento
A prefeitura da Capital está com seleção aberta para contratar empresa que vai elaborar a primeira etapa de um projeto de contenção de enchentes. A notificação foi publicada na edição desta sexta-feira (11) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).
A seleção baseada na qualidade e custo teve seu valor corrigido para R$ 3,1 milhões. Este projeto será bancado com financiamento do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).
A empresa que vencer deverá elaborar o projeto a ser usado na execução das obras de requalificação do fundo do vale do córrego Segredo e Rio Anhanduí, implantação da infraestrutura urbana e de controle e amortecimento de enchentes.
Neste procedimento licitatório, a reestruturação será na Rua Santa Adélia, passando pela Rua Rachid Neder até a região norte da cidade, segundo a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos).
Interessados podem obter informações, edital e projeto na Unidade Gestora do Programa Reviva Campo Grande, localizada na Rua Manoel Secco Tomé, 143, no Jardim dos Estados, ou ainda pelo telefone (67) 3314-3079 e e-mail vivacampogrande2@segov.campogrande.ms.gov.br.