"Cara do bem", Ilson deixa esposa e filhos depois de acidente de moto
O acidente que matou o homem aconteceu por volta de 20h10 de ontem no Jardim Petrópolis
Saudade marcou o enterro do assessor parlamentar Ilson Pimenta Osório, de 51 anos, que morreu em acidente de moto na noite de ontem no Jardim Petrópolis. Filho mais velho dele, de 30 anos, aos prantos, falou com o Campo Grande News. Afonso Córdoba ressaltou que o pai era “um cara do bem” e que “ajudava a todos”.
O acidente que matou o homem aconteceu por volta de 20h10. Ilson conduzia uma Honda Biz e tinha o outro filho, de 20 anos, como passageiro. Ele acessou a rotatória da Rua Murilo Rolim Júnior, que dá acesso à Avenida Capibaribe, mas precisou frear bruscamente devido a outra moto entrar na rotatória sem obedecer a preferência.
Ilson caiu no chão com o passageiro e, na sequência, foi atropelado pela outra moto, uma Honda Titan. O Corpo de Bombeiros fez manobras de ressuscitação por 50 minutos, mas sem sucesso e o óbito foi constatado no local.
“Temos uma pizzaria aqui na região, mas meu irmão mais novo trabalha num posto de combustíveis ali na Duque de Caxias. A gente se reveza para ir buscar e ontem meu pai foi. Quando estava voltando com ele, aconteceu o acidente”, contou.
Afonso lembra que o pai era o alicerce da família e um homem que ajudava a todos. “O sonho do meu pai sempre foi a família dele e graças a Deus sempre fomos muito unidos”, disse. Ilson deixa os dois filhos e a esposa.