Colisão entre motos deixa um morto e outro ferido
Bombeiros tentaram reanimar a vítima por 50 minutos, mas sem sucesso
Mais um acidente com morte foi registrado no trânsito de Campo Grande. Ilson Pimenta Osório, de 51 anos, ocupava uma motocicleta, quando foi atingido por outra que invadiu a preferencial na rotatória do Jardim Petrópolis, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (8). Ele morreu no local após 50 minutos de tentativa de reanimação.
O registro policial informa que o acidente aconteceu por volta de 20h10. Ilson conduzia uma Honda Biz e tinha outro rapaz como passageiro. Ele acessou a rotatória da Rua Murilo Rolim Junior, que dá acesso à Avenida Capibaribe, mas precisou frear bruscamente devido a outra moto entrar na rotatória sem obedecer a preferência.
Ilson caiu no chão com o passageiro e, na sequência, foi atropelado pela outra moto Honda Titan. O Corpo de Bombeiros fez manobras de ressuscitação por 50 minutos, mas sem sucesso e o óbito foi constatado no local.
Segundo o boletim de ocorrência, ambos os condutores estão devidamente habilitados. O condutor do veículo que atropelou Ilson fez teste de bafômetro, que não constatou embriaguez.
Outro caso - Na noite de domingo (4), a técnica de enfermagem Gilmara da Silva Canhete Baldo Bernardo, 46, morreu após ter sido atropelada, no cruzamento das ruas Ceará e da Paz, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. Tânia Barbosa Franco de Araújo Nogueira, de 48 anos, estava bêbada e chegou a ser presa, mas teve liberdade provisória concedida pela Justiça.