ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  09    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Carro de igreja desce barranco e cai em rio na Avenida Ernesto Geisel

Acidente não deixou feridos; freio de mão pode ter causado queda, segundo testemunhas

Por Gustavo Bonotto e Mylena Fraiha | 24/07/2024 19:56
Carro de igreja desce barranco e cai em rio na Avenida Ernesto Geisel
Volkswagen Polo caiu dentro do Rio Anhanduí durante a noite desta quarta-feira (24). (Foto: Juliano Almeida)

Um veículo Volkswagen Polo de cor prata caiu dentro de barranco que leva ao Rio Anhanduí, trecho próximo ao encontro das avenidas Ernesto Geisel e Manoel da Costa Lima, durante o início da noite desta quarta-feira (24), em Campo Grande. O acidente não deixou feridos.

Conforme apurado pela reportagem, o automóvel pertence à Igreja Evangélica Jesus é Ação, instalada no Bairro Guanandi. Informações iniciais apuradas por testemunhas apontam que o condutor, ainda não identificado, havia esquecido de acionar o freio de mão enquanto abastecia em um posto de combustíveis situado ao lado da avenida.

O homem estaria fazendo compras no momento em que o veículo se deslocou até o rio. O Polo seria automático, e não bateu em outros carros durante o percurso.

Corpo de Bombeiros Militar, Batalhão de Trânsito da PM (Polícia Militar) e um guincho foram acionados para a retirada e controle do trânsito. O automóvel não possuí seguro contra acidentes. De acordo com os policiais, alguns pertences que estavam dentro do Polo foram furtados por moradores de rua que presenciaram a ação.

O Campo Grande News tentou, por duas vezes, falar com o condutor do automóvel no local do acidente. No entanto, ele apresentou nervosismo e precisou de atendimento médico. O espaço segue aberto para declarações futuras.

Carro de igreja desce barranco e cai em rio na Avenida Ernesto Geisel
Guincho é preparado para a retirada do veículo, caído dentro de barranco. (Foto: Juliano Almeida)

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias