Carro de igreja desce barranco e cai em rio na Avenida Ernesto Geisel
Acidente não deixou feridos; freio de mão pode ter causado queda, segundo testemunhas
Um veículo Volkswagen Polo de cor prata caiu dentro de barranco que leva ao Rio Anhanduí, trecho próximo ao encontro das avenidas Ernesto Geisel e Manoel da Costa Lima, durante o início da noite desta quarta-feira (24), em Campo Grande. O acidente não deixou feridos.
Conforme apurado pela reportagem, o automóvel pertence à Igreja Evangélica Jesus é Ação, instalada no Bairro Guanandi. Informações iniciais apuradas por testemunhas apontam que o condutor, ainda não identificado, havia esquecido de acionar o freio de mão enquanto abastecia em um posto de combustíveis situado ao lado da avenida.
O homem estaria fazendo compras no momento em que o veículo se deslocou até o rio. O Polo seria automático, e não bateu em outros carros durante o percurso.
Corpo de Bombeiros Militar, Batalhão de Trânsito da PM (Polícia Militar) e um guincho foram acionados para a retirada e controle do trânsito. O automóvel não possuí seguro contra acidentes. De acordo com os policiais, alguns pertences que estavam dentro do Polo foram furtados por moradores de rua que presenciaram a ação.
O Campo Grande News tentou, por duas vezes, falar com o condutor do automóvel no local do acidente. No entanto, ele apresentou nervosismo e precisou de atendimento médico. O espaço segue aberto para declarações futuras.
Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais.