ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Carro estacionado perto de local de execução tinha munições

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 13/07/2017 11:03
Carro estacionado perto de local de execução tinha munições
Munições foram encontradas em carro estacionado próximo de casa, onde ocorreu crime (Foto: Guilherme Henri)

A Polícia Civil encontrou várias munições dentro um veículo Gol, de cor branca, estacionado próximo à casa, onde Kalbergue da Silva Moraes, 22 anos, foi baleado e outro homem, ainda não identificado, executado. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (13), na Rua Euzébio de Queiroz, no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande.

Foram localizados pelo menos dez munições e um pente carregado. Os objetos estavam dentro de um saco plástico. O calibre das munições não foi informado. O carro, segundo testemunha, pertence à uma pessoa que estava na residência. O automóvel foi guinhado para o pátio da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Crime - Kalbergue, baleado com tiro no peito, contou que era mantido refém há três dias. Enquanto era socorrido, o rapaz relatou à Policia Militar que ouviu o suposto vigia dizer: “vamos dar um xeque-mate nele”. Com medo de morrer, a vítima entrou em luta com o homem e tomou a arma dele.

Porém, o revólver caiu ao chão e o atirador conseguiu recuperar a arma. A vítima foi baleada. Enquanto o outro, que também era mantido refém na residência, foi atingido na cabeça e morreu. 

Kalbergue, conforme a Polícia Militar, tem passagem por tráfico de drogas, receptação e lesão corporal. O rapaz afirma que foi confundido com membro da facção criminosa Comando Vermelho. Segundo relatos dele à polícia, a execução tem ligação com briga de facções criminosas envolvendo o PCC (Primeiro Comando da Capital). O caso será investigado pela 5ª delegacia.

Carro estacionado perto de local de execução tinha munições
Perito apreende munições e pente de arma (Foto: André Bittar)
Nos siga no Google Notícias