Carro "fura" muro, invade casa e assusta família na madrugada
Perto do veículo havia muitas garrafas de bebidas e os ocupantes fugiram do local antes da PM chegar
Uma dona de casa, de 34 anos, que prefere não se identificar, foi acordada, na madrugada deste domingo (8), com o muro da residência arrebentado por um carro. Ela conta que depois de ouvir estrondo, ao sair no quintal, se deparou com a metade de um veículo Honda Civic, que havia atravessado a parede.
O acidente aconteceu na Rua Brilhante, quase esquina com a Salim Maluf, próximo ao supermercado Comper. “Eles quebram o muro que ficou com um buraco e também derrubaram a lixeira”, relata.
A moradora narra ainda que quando saiu de casa, se deparou com "umas 15 pessoas", muitas garrafas de bebidas ao lado do veículo , além de uma panela com molho de cachorro-quente derramado.
Ela alega que ao pegar o telefone para ligar para a Polícia Militar e informar o acidente, foi agredida por uma mulher com socos no rosto. Os ocupantes do veículo fugiram antes da chegada da PM. “Eles estavam alterados, a mulher de aparentemente uns 25, 30 anos me deu vários socos no rosto falando que não era pra eu filmar nem fotografar, eu senti cheiro de álcool nela, ela estava com uma criança de uns 7 anos e também tinha vários homens, todos muito agressivos e violentos”, explica.
Segundo a dona de casa, os destroços do muro “voaram” cerca de 10 metros, o filho dela de 11 anos acordou com a movimentação, tropeçou num pedaço do muro que estava na varanda e torceu o pé. “Estou levando ele na UPA [Unidade de Pronto Atendimento], pois ele não consegue pisar no chão, o pé está muito inchado”, afirmou.
“A polícia chegou, mas as pessoas já não estavam mais aqui. Acredito que tinha outro carro junto, porque eram muitos. Questionei se não iriam atrás deles e um policial me disse que o condutor tinha dado entrada no CRS [Centro Regional de Saúde] do Aero Rancho alegando briga de rua para justificar os ferimentos”.
Ainda de acordo com a moradora, a Polícia Militar ficou no local até a chegada da equipe do Batalhão de Trânsito chegar e cerca de quatro horas depois, uma senhora de 65 anos chegou e se apresentou como proprietária do veículo, acionou um guincho e fez a retirada do Civic do local.