Casa invadida por usuários de drogas é incendiada e vizinhos desconfiam do PCC
Residência no Portal Caiobá foi destruída pelas chamas na noite desta sexta-feira
Residência na Rua Romualdo Fontolan, no Portal Caiobá, em Campo Grande, foi destruída por um incêndio na noite desta sexta-feira (7). No vídeo acima, enviado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, é possível ver o fogo tomando conta do local.
De acordo com uma moradora da região, de 48 anos, a casa foi invadida por um casal usuário de drogas há dois meses. Com medo, a mulher pediu para não ser identificada. "O dono foi embora tem uns 2 anos, deixou móveis, carro, saiu e nunca mais voltou, não sabemos o que aconteceu, mas aí esse casal invadiu esses tempos", disse ela.
Conforme o relato, o casal vendeu todos os móveis que haviam na residência e o carro que havia na garagem, para comprar drogas. "Eles dão muito problema, brigam com os vizinhos e sempre tem polícia aí. Aqui no bairro tem o pessoal do PCC, eles não mexem com ninguém que é gente boa, mas não gostam de polícia por aqui. Como esse casal tava causando muito, eles vieram ameaçar os dois recentemente", explica.
Segundo a moradora, na noite de ontem algumas pessoas estavam na frente da casa chamando pelo jovem que invadiu o local, mas ninguém saiu do local. Logo em seguida as chamas surgiram e começaram a tomar conta da residência. "Tem uma semana que o casal sumiu, a gente acha que ontem iam matar ele, mas como não estavam aí, atearam fogo para que eles não voltassem", falou.
A mulher ainda conta que a casa já estava sem portas e janelas porque o casal invasor passou a depenar o local e vender tudo que podia para comprar drogas. As chamas foram apagadas pelos Bombeiros e ninguém ficou ferido. A Polícia Militar esteve no local, mas não localizou nenhum suspeito do incêndio.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.