Casal do Cetremi vai preso após capotar picape furtada
Volkswagen Saveiro foi furtada do Isabel Gardens, bairro localizado na saída para Cuiabá
Casal que saiu do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua) foi preso após capotar a picape que ocupava, na manhã desta quarta-feira (6), na Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande, na região do Bairro Tiradentes. O nome dos suspeitos não foi divulgado.
O eletricista Helio Cardozo, de 67 anos, dono da Volkswagen Saveiro branca, disse que o veículo havia acabado de chegar da oficina e estava estacionado em frente a casa, quando foi furtada pelo casal, durante a madrugada. A picape é usada como ferramenta de trabalho.
Conforme apurado pela reportagem, após o furto, o casal passou no Cetremi, pegou uma sacola, provavelmente com objetos de uso pessoal, e na fuga acabou se envolvendo no acidente. O GCM (Guarda Civil Metropolitano) Carlos José, que atendeu a ocorrência, disse que após a capotagem, os dois tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e presos.
Por causa do acidente, o casal foi levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes e na sequência será encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.