Casal é preso 4 dias após tirar tudo de loja e dar prejuízo de R$ 34 mil
Mulher foi presa usando umas das peças furtadas
Um homem de 45 anos e sua esposa, ainda não identificada, foram presos em flagrante com várias roupas furtadas de uma loja no Bairro Jardim Tijuca, na tarde desta quinta-feira (5). O crime aconteceu durante o fim de semana e a suspeita foi encontrada, inclusive, usando uma blusa da loja.
Segundo a proprietária, que terá o nome preservado, uma vizinha a avisou que a loja estava esvaziada. "Eu costumo folgar na segunda, mas uma vizinha ligou e perguntou se eu estava de mudança, porque a loja ficou aberta com os produtos revirados. Neguei e ela me mandou fotos, foi aí que entendi o que realmente tinha acontecido", contou à reportagem.
Quando a comerciante chegou no local, as prateleiras estavam vazias e o prejuízo estimado em R$ 34 mil. A polícia foi acionada e câmeras de seguranças ajudaram a identificar a placa do veículo usado no crime.
"O dono do carro foi identificado, mas ele 'alugava' o veículo para um motorista de aplicativo. Com a ajuda dele, a polícia encontrou o casal que furtou minha loja. Inclusive, eles portavam armas, algumas drogas e a mulher usava uma blusa da loja", complementa a vítima.
A vítima foi acionada pela Polícia Militar para reconhecer o material apreendido e o caso foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso será registrado. As armas encontradas são de ar comprimido.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.