Chamas de incêndio tomam conta de canteiro na saída de Três Lagoas
Mato em canteiro de trecho da rua Olinda, no Jardim Noroeste, pegou fogo e as chamas quase alcançaram a fiação
Fogo assustador provocou medo em funcionários de empresas na saída para Três Lagoas esta tarde. Mato em canteiro de trecho da rua Olinda, no Jardim Noroeste, pegou fogo e as chamas quase alcançaram a fiação elétrica. Houve temor que o fogo alcançasse estabelecimentos de transporte e de produtos automotivos que ficam lá.
Anne Amorim, 30 anos, é gerente de uma delas e conta que por volta das 13h40, quando voltava do almoço, viu a fumaça de longe e “gelou” ao pensar que poderia ser na empresa onde trabalha. “Vindo ali pela BR parecia que era na empresa”, disse, comentando que chamou o Corpo de Bombeiros, mas ninguém apareceu.
Ela acredita que algum morador de ruas adjacentes ou mesmo usuários de droga possam ter ateado fogo, assim como a também gerente de outro estabelecimento, Wanessa Ângela, 41 anos. Ela também acionou os bombeiros, sem sucesso e assim, brigadista da empresa onde trabalha, acabou assumindo o serviço.
“Fiquei desesperada porque a gente aqui trabalha com lubrificantes, graxa, fluidos de freio, que podem pegar fogo rapidamente”, comentou. Usando mangueiras, aos poucos o fogo foi sendo apagado, já que os itens não alcançavam a área do fogo.