ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 28º

Capital

“Chegou só para morrer”, diz ex de rapaz assassinado em espaço de festa

Marcos William foi atingido por dois tiros na manhã de domingo durante uma festa e autor fugiu

Por Ana Paula Chuva e Antonio Bispo | 05/11/2024 14:25
Marcos foi atingido por dois tiros e chegou a sair andando do local (Foto: Reprodução | Facebook)
Marcos foi atingido por dois tiros e chegou a sair andando do local (Foto: Reprodução | Facebook)

O motivo do assassinato de Marcos William da Silva Guido ainda é mistério para a família do rapaz que foi morto a tiros em um espaço de festas localizado no Bairro Iracy Coelho, em Campo Grande, na manhã de domingo (3). Ao Campo Grande News, a ex-companheira do rapaz afirmou que ele não conhecia o autor dos disparos e que ele chegou ao local já no fim do evento.

“Ele era uma pessoa de coração maravilhoso. Não merecia essa covardia que fizeram com ele. O Marcos não conhecia esse cara. Foi chamado para ir à festa e chegou quase no fim, ou seja, chegou só para morrer naquele lugar maldito. O Marcos morreu sozinho, jogado em uma esquina. O lugar estava cheio de carros e motos. Alguém poderia ter ajudado ele. Colocado ele em um dos carros e socorrido ele. Deixaram ele jogado na calçada”, disse a mulher que prefere não ser identificada.

À reportagem, ela contou que só aceitou dar entrevista a pedido de sua mãe. Segundo ela, nas redes sociais estão “manchando a imagem” do rapaz com informações falsas dizendo que ele teria se envolvido com mulheres de outros homens. “Não o deixam descansar em paz com tantas inverdades. Pedimos respeito em relação aos comentários para que a mãe dele também possa viver em paz”, desabafou.

Sobre o motivo da morte de Marcos, a mulher afirma que ninguém sabe o que aconteceu, mas a família espera por justiça e que o suspeito, Thiago Munis de Morais Santos, seja encontrado e preso. “Ele não tirou só a vida do Marcos. Ele já tirou a vida de outras pessoas, tirou o pai da minha filha. Foi uma covardia. Esperamos que ele seja encontrado o mais rápido possível e pague pela monstruosidade que fez”, finalizou.

Homicídio – De acordo com o boletim de ocorrência, o espaço de festas fica na Rua Senador Virgílio Távora e estava trancado quando a polícia chegou. Na calçada havia manchas de sangue e testemunhas disseram que na quadra de cima havia viaturas da PM (Polícia Militar). No local, Rua Homero de Castilho onde estava o corpo da vítima.

Câmeras de segurança registraram o momento do crime, outro vídeo também mostra o momento em que a vítima sai do imóvel sangrando e o autor vai embora em Saveiro branca. (Veja abaixo). No local acontecia confraternização com aproximadamente 20 pessoas e, em determinado momento, Thiago deu ao menos dois tiros em Marcos que estava sentado em uma cadeira e chegou a levantar.

A vítima foi agredida, ainda, com dois tapas nas costas e saiu do espaço, andou por 100 metros e morreu. Ainda segundo o registro policial, testemunhas disseram que o autor fugiu em uma Saveiro branca e ele foi identificado como Thiago. O homem já tem passagens por homicídios e por porte ilegal de arma de fogo. O caso é investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias