Chuva transforma avenida em rio e motoristas se arriscam para passar
Motociclistas tiveram ainda mais dificuldades na região da Avenida Gunter Hans
A chuva que caiu sobre Campo Grande, na tarde deste sábado (4), alagou ruas e avenidas em pelo menos dois pontos da cidade. Na Gunter Hans, região do bairro São Jorge da Lagoa, motoristas tiveram dificuldades de passar por um trecho onde a água ficou acumulada na pista.
Todo o asfalto ficou submerso e motociclistas que se arriscaram tiveram ainda mais transtornos. A água chegou a cobrir boa parte das rodas e molhar as pernas dos condutores. A leitora Karin Dantas enviou imagens de dois veículos parados no meio da via e de motociclista esperando a água baixar para seguir caminho.
Também houve casos de veículos que enfrentaram a água, mas acabaram ficando parados no local. Pedestres que passaram pelo local também tiveram que se molhar. Até o momento, não há informações em relação a quantidade de chuva que caiu em pontos isolados da cidade.
A chuva, mesmo que rápida, também trouxe prejuízos para moradores da Rua Cajarana, no Bairro Rancho Alegre. O acesso com acesso dificultado por quantidade de água.
De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há alerta de tempestade para 18 municípios de Mato Grosso do Sul, com risco de queda de granizo, corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos. São eles: Antônio João, Aquidauana, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Corumbá, Dois Irmãos Do Buriti, Guia Lopes Da Laguna, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Porto Murtinho, Terenos e Anastácio.