Ciclista passa por cirurgia após acidente grave no Centro da Capital
O ciclista atropelado na manhã de hoje (13), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo, passa por cirurgia e seu estado é grave. Ronaldo Machiori, 43 anos, estava trafegando pela ciclovia, não parou na preferencial e foi atingido pelo carro, de acordo com o relato de testemunha ao Corpo de Bombeiros.
De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, Ronaldo estava inconsciente no momento do atendimento e sofreu escoriações pelo corpo, além da suspeita de traumatismo craniano.
Ele foi socorrido por uma viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde foi internado em estado grave, realizou uma tomografia e passa por uma cirurgia.
O veículo, conforme os bombeiros, era da Prefeitura Municipal de Campo Grande, porém estava descaracterizado. O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura, mas eles não puderam afirmar se o carro pertencia ao município.
Acidente - De acordo com testemunhas, o Fiat Uno conduzido por um homem de 51 anos seguia pela avenida quando, ao fazer conversão para entrar na Espírito Santo, colidiu com o ciclista. Com o impacto, a vítima caiu e bateu com a cabeça no chão.