Cocaína flagrada em casa vale R$ 8,8 milhões e tinha “marca” de golfinhos
Imagens do flagrante mostram carga de cocaína perto de cama e guarda-roupa
A carga de 110 kg de cocaína e 49,3 kg de skunk (supermaconha), apreendida na noite de sexta-feira (dia 9), em Campo Grande, é avaliada em R$ 8,8 milhões. A droga estava escondida em um quarto e identificada com figura de golfinhos. O flagrante da Ficco/MS (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Mato Groso do Sul) foi no Bairro Morada do Sossego.
“A adesivagem rotineiramente é utilizada para identificar o dono do entorpecente ou a facção criminosa a qual ela pertence. A gente não tem informações precisas sobre qual facção ou qual proprietário utiliza esse golfinho como fator identificativo. Mas estamos em operação conjunta com o Ficco, a Polícia Federal para poder identificar o verdadeiro proprietário e autor desse ilícito” afirma o subcomandante do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), major Cleyton da Silva Santos.
Imagens do flagrante mostram a droga em um quarto, perto da cama e guarda-roupa. Na ação, foi preso um homem de 26 anos. O flagrante foi registrado na Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Mato Grosso do Sul - reúne Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública, Policia Civil, Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, Secretaria Nacional de Políticas Penais e Polícia Militar.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.