ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, DOMINGO  11    CAMPO GRANDE 

Capital

Ação prende duas pessoas e fecha entreposto com 110 kg de cocaína pura

Ação desarticulou depósito de drogas em Campo Grande na noite de sexta-feira (9)

Por Gustavo Bonotto | 10/08/2024 20:28
Tabletes de cocaína que seriam enviados ao Paraguai estavam escondidos em casa na Capital. (Foto: Reprodução/Ficco)
Tabletes de cocaína que seriam enviados ao Paraguai estavam escondidos em casa na Capital. (Foto: Reprodução/Ficco)

A Polícia Federal fechou, na noite da última sexta-feira (9), um entreposto instalado em Campo Grande, posteriormente utilizado por traficantes que despachavam drogas para a fronteira com o Paraguai. Ao todo, 110 quilos de cocaína e 50 kg de skunk, a "supermaconha", foram apreendidos no local.

De acordo com a nota enviada à imprensa, os policiais do Ficco (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado) chegaram até o local através de denúncias. Na noite de ontem, durante abordagem, um homem cuja a identidade não foi divulgada confessou que a residência servia como ponto de armazenamento de drogas.

Duas pessoas foram presas em flagrante na ação, que visa reduzir a criminalidade na capital sul-mato-grossense. Diante dos fatos, as duas pessoas e as drogas foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal, em Campo Grande.

Ainda segundo o texto divulgado, a Ficco reúne equipes da Polícia Federal, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), Polícia Civil, Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Senappen (Secretaria Nacional de Políticas Penais) e PM (Polícia Militar).

Nos siga no Google Notícias