Colisão deixa motorista ferida e tumultua trânsito na Avenida Joaquim Murtinho
Vítima foi socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa

Mulher de 41 anos foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na manhã desta terça-feira (26), depois de colidir o carro Renault Clio na traseira de um Chevrolet Celta, na Avenida Joaquim Murtinho, em Campo Grande. O trânsito está lento por conta do acidente e um trecho foi parcialmente interditado.
Conforme apurado pela reportagem, a condutora do Celta contou que seguia na via em frente ao Centro de Convivência do Idoso "Vovó Ziza", quando um carro parou na frente, momento em que também parou o Celta. No entanto, a motorista do Clio não conseguiu frear a tempo e bateu.
A mulher não usava cinto de segurança e foi socorrida pelo Samu. Ela foi encaminhada para a Santa Casa, consciente e orientada. Já o Clio foi removido ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), pois está com documento atrasado desde 2019.
O BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) esteve no local e interditou a pista da esquerda para quem segue sentido à Avenida Ceará. O trânsito ficou tumultuado no trecho.