Com a ajuda de cão farejador, polícia encontra 8,3 kg de maconha em residência
Além da droga, foi apreendido também balança de precisão e celulares
Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, com a ajuda de um cão farejador, encontrou maconha escondida em residência, localizada na Rua Pádua Gazal, no bairro Jardim Aeroporto. A droga totaliza 8,3 quilos, avaliada em R$ 15 mil. A ocorrência foi registrada na tarde de ontem (27), às 17h30.
Durante ronda no bairro, os policiais se depararam com um jovem, de 19 anos, em frente à casa, fumando maconha.
Na abordagem foi localizado e apreendido junto ao autor, pequena quantidade de maconha. Ao ser questionado, ele relatou que mora no imóvel e confessou que o local servia de depósito para a droga, informando que foi procurado por presidiário para que a droga fosse guardada para outra pessoa buscar e jogar para dentro do presídio, junto com o celular.
Em um dos cômodos da casa, foi encontrado 32 pacotes contendo maconha, além de outro pacote embalado com fita adesiva e espuma, com quatro celulares. Em outro cômodo, foi apreendida balança de precisão e mais três porções de maconha.
A droga foi apreendida e entregue na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e o autor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.