Com ciúmes, mulher surta, põe fogo e destrói casa de ex-namorado
Uma mulher de 30 anos foi detida nesta manhã (15) após incendiar a casa do ex-namorado no Jardim Anache, em Campo Grande.
Luciene de Castro Souza "surtou" ao atender o celular do ex-namorado,Carlos Alberto Guimarães, 30 anos. “Uma mulher ligou no meu celular perguntando de um amigo e ela atendeu. Surtou e tentou me dar uma facada”, comentou o rapaz.
Carlos conta que está separado de Luciene há um mês após um relacionamento de cinco anos. Como na casa ficou alguns objetos dela, ontem a ex-namorada foi até lá buscar, mas como ficou tarde não teve como voltar para o bairro Aero Rancho, onde mora com a irmã, acabou dormindo no local. “Eu dormi na sala e ela no quarto e ocorreu tudo bem”, disse.
Segundo ele, até hoje pela manhã tudo estava tranquilo entre os dois, até ela atender o telefonema. “ Ela partiu para cima de mim, como eu me defendi ateou fogo no colchão”, relatou. As chamas se espalharam rapidamente pelo quarto e queimou toda a cama, além de peças de roupa.
Carlos contou que o relacionamento sempre foi conturbado e que em outra situação ela acertou uma facada nele. Ele disse apesar de tudo o que já aconteceu, nunca bateu na ex-namorada.
Ele disse que não vai representar contra Luciene. Ela foi encaminhada para a delegacia.