ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  06    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Com distância de 2 km, motorista capota e outro tomba carro na Capital

Em ambos os casos, veículos ficaram destruídos, mas não deixaram vítimas fatais

Por Mylena Fraiha e Geniffer Valeriano | 08/03/2024 17:58

Na tarde desta terça-feira (8), dois acidentes de trânsito aconteceram na região central de Campo Grande, a 2 km de distância um do outro. Em ambos os acidentes, veículos ficaram destruídos, mas não deixaram vítimas fatais.

Um dos acidentes envolveu dois carros, modelos Volkswagen T-Cross e Suzuki Pajero, que resultou em um tombamento lateral, na Rua São Paulo, no bairro São Francisco, na Capital. Câmeras de segurança na região flagraram o momento do impacto.

De acordo com testemunhas, o T-Cross seguia pela Rua São Paulo, sentido centro-bairro, quando furou a preferencial e colidiu no Pajero, que trafegava sentido bairro-centro. Devido a força do impacto, o T-Cross tombou de lado.

A motorista de 19 anos explicou que após o impacto, o airbag estourou e ela ficou presa no carro. Ela foi encaminhada ao Pronto Med, da Santa Casa de Campo Grande, consciente e orientada. A parte da frente do T-Cross e o eixo cardan, na parte de baixo do carro, ficaram destruídos. O motorista do Pajero, de 39 anos, não se feriu.

O BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local. Uma faixa da Rua São Paulo ficou interditada pelo T-Cross. Enquanto o Pajero, segue bloqueando a faixa do meio na Rua José Antonio. Entretanto, o fluxo do trânsito segue normal na região.

Após acidente na Vila Célia, ruas José Antônio e São Paulo seguem funcionando com meia-pista (Foto: Juliano Almeida)
Após acidente na Vila Célia, ruas José Antônio e São Paulo seguem funcionando com meia-pista (Foto: Juliano Almeida)

O outro acidente envolveu dois carros, modelos Fiat Mobi e Toyota Corolla, no cruzamento entre as ruas Praia do Forte e Amazonas, na região do Jardim Autonomista. Câmeras de segurança mostram que o Fiat Mobi seguia pela Rua Amazonas e o veículo branco, trafegava pela rua Praia do Forte.

Foi quando o carro Toyota Corolla avançou a preferencial, sentido centro-bairro, e acabou colidindo com o Fiat Mobi, que perdeu o controle, e acabou capotando. De acordo com testemunhas, nenhum dos condutores ficou ferido. Os destroços já foram retirados do local. Um lojista da região, que não quis se identificar, disse que foi o terceiro acidente em menos de um mês na região.

Estilhaços foram deixados na Rua Amazonas após a colisão (Foto: Juliano Almeida)
Estilhaços foram deixados na Rua Amazonas após a colisão (Foto: Juliano Almeida)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias