Com doações, Dia das Mães teve almoço farto para família com dez filhos
Desta vez a família teve oportunidade de ter um cardápio diferenciado com macarronada e salada
O drama de não saber o que terá para comer no dia seguinte já começou a ser amenizado neste domingo (14). O Dia das Mães de Solange Dias de Oliveira, de 35 anos, que mora em um barraco no Jardim Noroeste, em Campo Grande, está sendo diferente.
Após a reportagem da TV News, exibida no sábado (13), mostrando a dificuldade e precariedade do convívio de Solange, seu marido e os dez filhos, eles começaram a receber doações.
Neste fim de semana, a família recebeu três cestas básicas, que fizeram a diferença nesse Dia das Mães. O almoço em família deste domingo foi mais farto. "Arroz, feijão, macarronada e salada", disse Solange. "Hoje acordei mais aliviada", acrescentou.
O marido não estava em casa, mas também ficou feliz com as doações. "Ele ficou bem contente, porque quem mais 'se vira' aqui é ele né" afirmou a esposa.
Feliz, Solange agradeceu a solidariedade das pessoas que contribuíram para que ela tivesse um dia das mães especial. "Eu fiquei muito feliz, vai render bastante porque eu economizo". A família ainda aguarda mais doações programadas para esta tarde.