Com oração na Afonso Pena, Adriane diz que fez campanha "pé no chão"
Candidata à reeleição, Adriane Lopes (PP) comemorou desempenho em pesquisa eleitoral
A candidata à reeleição pela Prefeitura de Campo Grande, Adriane Lopes (PP) escolheu os Altos da Avenida Afonso Pena para encerrar a campanha eleitoral. Reunida com os eleitores, rezou Pai Nosso para celebrar o desempenho e diz que está feliz com trajetória “pé no chão” que realizou.
“Fiz campanha limpa, de propostas, levando para os bairros o que é importante, e aquilo que é possível ser feito”, disse Adriane. Vestida com o boné rosa estampado com a letra “A” e camisa com a mescla das bandeiras do Brasil e a Prefeitura de Campo Grande, a candidata distribuiu abraços e posou para fotos.
Hoje (5), Adriane também fez carreata em vários pontos da cidade e escolheu a Avenida Afonso Pena, em frente à Vila Morena, para encerrar os trabalhos. Os eleitores ocuparam uma das faixas.
A oração foi momento de celebração de resultado da pesquisa Ibrape/Campo Grande News, que mostra que ela cresceu 6 pontos percentuais, ficando com 22,8%. Agora, está praticamente “embolada” com Beto Pereira (PSDB) e Rose Modesto (União) na preferência do eleitoral. Os outros dois candidatos estão empatados, com 25%.
A candidata diz que se preocupou em ouvir a população. “As pessoas não são números na minha cidade, não para mim”, garantiu.
Assim como os concorrentes, Adriane diz que ainda é possível conquistar o voto nessa fase derradeira da campanha. “Não tenho dúvidas disso”. São adesões que podem fazer a diferença e levar qualquer um deles para o segundo turno: pela pesquisa, este percentual é de 11,3%.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.