Com risco de temporal, central 156 da prefeitura estende atendimento até 21h
Número de atendentes também foi ampliado em serviço de teleatendimento
Diante dos alertas para risco de temporal, a Prefeitura Municipal de Campo Grande decidiu ampliar o horário de atendimento da Central 156, neste sábado (23). A população poderá ligar para o serviço de teleatendimento até às 21 horas. O número de atendentes também foi ampliado para 30 servidores.
Pelo canal, a população poderá registrar suas solicitações, principalmente comunicações referentes a quedas de árvores, obstrução da via ou árvores com risco iminente de queda. Além do telefone, é possível fazer solicitações pelo aplicativo ou site do Fala Campo Grande, disponível no endereço eletrônico http://fala.campogrande.ms.gov.br/
De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o risco de temporal aumenta a partir das 17h deste sábado, com previsão de chuva superior a 100 mm/dia, ventos superiores a 100 km/h, e queda de granizo, há grande risco de danos em edificações, corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores, alagamentos e transtornos no transporte rodoviário.