Com sinais de embriaguez, militar é preso por desobedecer polícia em blitz
Homem se recusou a fazer o bafômetro e não quis entregar a chave do carro e o documento do veículo para a PM
Com sinais de embriaguez, militar aposentado do Exército, 56 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (14), após desobedecer policias que realizam blitz, na Vila Progresso, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o militar dirigia um veículo Hyundai HB20, quando foi parado na blitz durante “Operação Lei Seca” do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) e Detran-MS.
Foi oferecido que o militar realizasse o bafômetro, mas ele se recusou a fazer o teste. Os policias perceberam que o homem apresentava sinais de embriaguez e pediram que a chave e o documento do veículo fossem entregues à equipe. O aposentado se recusou e foi preso por desobediência.
Uma equipe do CMO (Comando Militar do Oeste) foi acionada e o carro entregue à filha do militar. O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.