Condutor com sinais de embriaguez causa acidente entre três veículos na BR-262
Ele ficou preso dentro do carro e foi retirado pelo porta-malas, com o uso do desencarcerador
Condutor de um Gol, que ainda não teve o nome identificado, causou acidente envolvendo três veículos, na tarde deste sábado (29). A batida aconteceu na BR-262, esquina com a Rua do Ganso, no Indubrasil. A informação é de que o condutor estava na contramão e tinha sinais de embriaguez.
De acordo com o tenente Tomazini, do Corpo de Bombeiros, ocorreu um engavetamento envolvendo dois veículos de passeio e um caminhão. As vítimas são dois homens com idade entre 30 e 40 anos.
O motorista do Gol ficou preso no veículo e foi retirado pelo porta-malas, com o uso do desencarcerador. Ainda conforme Tomazini, os dois tinham sinais de embriaguez.
Eles estão estáveis, mas com dores na cervical. Aparentemente o condutor teve traumatismo craniano encefálico leve.
Segundo testemunha, que preferiu não se identificar, o veículo estava na contramão na BR, sentido Rochedo. Ele passou pelo quebra-molas, desviou de uma carreta, mas acabou batendo em um Corsa. Com isso, esse mesmo veículo bateu na Montana, que colidiu em outro caminhão.
Ainda conforme essa testemunha, os condutores da Montana e do Corsa fugiram do local. “Foi feia a pancada, acabou com os outros carros, mas eles foram embora”, disse. No Gol também tinha um passageiro, que se feriu. “Está vivo por Deus, Deus que sentou nele agora”, completou.
Orcilei Ferreira dos Santos, de 41 anos, dirigia o caminhão baú envolvido no acidente. “Só vi a hora da pancada atrás. Outro veículo bateu em mim, foi atingido por esse aqui [Gol] e esse jogou um outro carro no caminhão. Senti que bateu em mim e parei”, contou.
Guardas civis metropolitanos estão controlando o trânsito. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), a Ursa e viatura de combate a incêndio também estão no local.