Condutor de carro provocou acidente que matou motociclista, aponta perícia
Joyce da Silva Victor, de 24 anos, foi atropelada por um caminhão após o carro bater na motocicleta
A Polícia Civil indiciou o motorista de Fiat Punto, de 37 anos, pelo homicídio culposo da motociclista Joyce Aparecida da Silva Victor, de 26 anos, e por lesão corporal culposa por conta da gestante, de 29, que ficou ferida com a queda. O crime aconteceu em junho do ano passado na Rua Eva Perón, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande.
De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, a polícia conseguiu localizar o carro em uma oficina dias após o acidente. “A perícia concluiu que a ultrapassagem que ele fez ocasionou o acidente, e depois ele seguiu sem prestar socorro, além da perícia, imagens ajudaram a concluir o inquérito", disse Daltro.
As imagens mostram quando as duas mulheres de moto seguiam atrás do Fiat Punto, quando o condutor faz a ultrapassagem e acaba acertando a frente da motocicleta, o que faz Joyce perder o controle da direção, cair no asfalto e acabar sendo atingida pelo caminhão.
Ao perceber que havia se envolvido no acidente, o motorista do caminhão parou na hora para prestar socorro. O corpo de Joyce foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.