ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Condutor que abandonou veículo após atingir grade vai responder por evasão

Acidente aconteceu por volta das 7h20 deste domingo e Batalhão de Trânsito chegou no local 2 horas depois

Ana Paula Chuva e Mylena Fraiha | 16/04/2023 10:22
Equipe do Batalhão de Trânsito e guincho retirando o veículo da pista. (Foto: Mylena Fraiha)
Equipe do Batalhão de Trânsito e guincho retirando o veículo da pista. (Foto: Mylena Fraiha)

O condutor do Voyage branco que atingiu uma grade de proteção na Avenida Eduardo Elais Zahran na manhã deste domingo (16) e abandonou o veículo no local, vai responder por crime de evasão. O acidente aconteceu por volta das 7h20 de hoje e equipe do BPTran (Batalhão de Trânsito) da Polícia Militar chegou ao local apenas duas horas depois.

De acordo com o Batalhão de Trânsito, o carro tem placas de São Paulo e, a princípio, teria sido alugado. O veículo foi retirado por guincho, solicitado pelos policiais, e levado para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de MS). A corporação explica ainda que em casos assim, o motorista deve sinalizar o local onde aconteceu o acidente e entrar em contato com a parte que sofreu o dano; em seguida, acionar a polícia de trânsito e permanecer no local até a chegada da PM.

O condutor contou às testemunhas, conforme apurado pela reportagem, que perdeu o controle após passar pela tampa meio solta. Disse, ainda, que acionaria o seguro do carro, que é alugado. Mas foi embora e deixou o veículo na pista, interditando parcialmente a via. A informação é que ele não teria sofrido escoriações.

Testemunha contou ao Campo Grande News, que ouviu o barulho da batida e quando saiu para ver encontrou o motorista saindo pela porta. O carro estava tombado e o condutor, que aparentava ter aproximadamente 40 anos, estava sem ferimentos.  O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.

Nos siga no Google Notícias