ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Confira a programação natalina deste sábado no Centro da Capital

População pode aproveitar Natal com shows, coral, desfile de personagens, passeio de city tour, tudo de graça

Ana Oshiro | 25/12/2021 10:07
Vista aérea da Praça Ary Coelho durante eventos do Reviva Natal (Foto: Divulgação/Sectur)
Vista aérea da Praça Ary Coelho durante eventos do Reviva Natal (Foto: Divulgação/Sectur)

Neste sábado (25) de Natal a população de Campo Grande pode aproveitar o feriado curtindo o penúltimo dia da programação natalina do Reviva Natal, promovido pela prefeitura municipal com diversas atrações no Centro da Capital.

A agenda de hoje começa às 17h, com show de rock na praça Ary Coelho, com a banda On The Road. Mais tarde, às 19h, a cantora Kelly Ramos promete animar o Natal de quem estiver na região central com repertório eclético e dançante.

Também às 19h, do lado de fora da praça, no canteiro central do cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho, em frente ao relógio, haverá apresentação do Coral Vozes da Periferia.

Neste mesmo horário tem início a primeira parada natalina do dia, na Rua 14 de Julho, com desfile do Papai e Mamãe Noel, a famosa rena, banda, dançarinos e outros personagens. O cortejo acontece novamente às 21h, no mesmo local.

No penúltimo da programação também serão realizados os passeios de City Tour com saídas às 18h, 19h e 20h, da Praça Ary Coelho. O uso de máscara é obrigatório e haverá álcool em gel disponível para todos os usuários. Como sempre haverá pipoca, algodão doce e muitas brincadeiras, como pinturas faciais, de graça, para divertir a criançada dentro da praça.

Nos siga no Google Notícias