Conhecido como "Escobar", traficante morre em confronto com a PM
Antes de confronto, homem invadiu casas e chegou a ameaçar família
Após invadir casas e ameaçar uma família, traficante conhecido como "Escobar" acabou morto em confronto com policiais militares, na Rua Aicás, Jardim Tijuca, em Campo Grande, na noite deste domingo (19). Com ele foram encontradas porções de drogas e uma arma.
O boletim de ocorrência discorre que a PM (Polícia Militar) fazia rondas pelo Tijuca, quando viu carro parado no meio da rua, em frente a uma residência, e um homem com pacote na mão. Policiais tentaram abordá-lo, mas ele entrou no imóvel correndo e o veículo arrancou rapidamente.
Os policiais foram atrás do homem que entrou na casa. Na fuga, ele teria até se desfeito do pacote que estava nas mãos. No imóvel, foram encontradas duas mulheres e duas crianças. As vítimas relataram conhecer o suspeito, que teria invadido o imóvel momentos antes, afirmando que faria uma negociação no local. Com medo, as vítimas não se opuseram.
A PM fez buscas, mas não encontrou ele no local e então chamou reforço. O suspeito teria fugido pulando muros de casas, até se esconder em um terreno baldio na Rua Aicas. Com a aproximação da polícia, ele reagiu disparando, então os militares revidaram. O homem foi atingido, socorrido, mas não resistiu e morreu.
No local do confronto foi apreendida uma pistola .380 carregada. Na caixa que ele carregava havia porções de cocaína e maconha. Ele não foi identificado, mas testemunhas informaram que ele era conhecido por Arly, de alcunha Escobar, e estava foragido da Justiça.