Corpo de homem que desapareceu na Cachoeira do Ceuzinho é encontrado
Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para a retirada do cadáver no fim da tarde desta terça (12)
Com ajuda de um pitbull, familiares encontraram o corpo do segurança Juilson Gabriel de Oliveira, 32 de idade, que desapareceu na Cachoeira do Ceuzinho, localizada na saída para Rochedo, em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, o cadáver estava em meio às pedras e apresentava avançado estado de decomposição no início da noite desta terça-feira (12). O irmão e o tio de Juilson faziam buscas na companhia do cão Dezessete quando o avistaram.
Equipes da Polícia Científica, assim como do Corpo de Bombeiros Militar, PM (Polícia Militar) e da funerária, foram acionadas para a retirada do corpo, por volta das 18h30. O local é considerado de difícil acesso.
No boletim de ocorrência que registrou o desaparecimento, amigos e familiares descreveram que Juilson estava trajando uma bermuda e uma camiseta quando saiu de casa com destino à cachoeira. O documento policial relata que o último contato ocorreu na tarde de quinta-feira (7), por meio de um áudio, no qual ele informava estar em uma trilha.
Os militares realizaram buscas na região da cachoeira, com auxílio de cães farejadores e drones durante o final de semana. Ontem (11), amigos e familiares também estiveram na cachoeira.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.