ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Corpo de mulher é encontrado em quintal; ex-marido é o principal suspeito

O corpo estava enrolado em um lençol na fossa desativada de 1,5 metro, na Rua Pintassilgo, no Bairro Morada Verde

Viviane Oliveira | 01/05/2020 11:54
Corpo foi recolhido por agentes de uma funerária e será levado para o Imol (Foto: Henrique Kawaminami) 
Corpo foi recolhido por agentes de uma funerária e será levado para o Imol (Foto: Henrique Kawaminami)

Mulher ainda não identificada foi encontra morta em uma fossa desativada de 1,5 metro, na Rua Pintassilgo, no Bairro Morada Verde, em Campo Grande. Denúncia de moradores levou a Polícia Militar até a residência, onde encontrou um casal que foi preso. A mulher é conhecida como "Gilsão", com várias passagens por tráfico de drogas, e homem se identificou como "Alemão".

Segundo o Corpo de Bombeiros, acionado para retirar o corpo do local, a vítima estava enrolada em um lençol e foi jogada até com o carrinho de mão utilizado para levar o cadáver ao buraco, coberto com aproximadamente 1 metro de terra.

Os militares encontraram o quintal revirado e demoraram cerca de 30 minutos entre localizar o ponto exato da cova e desenterrar a mulher que aparenta ter cerca de 30 anos. O ex-marido, conhecido como Hulk é o principal suspeito pelo crime. Ele mora ao lado da casa onde o corpo foi achado, mas não foi encontrado no local.

Durante conversa com a PM, Gilsão disse que viu Hulk enterrar algo no quintal durante a madrugada, com a ajuda de Alemão. O homem negou a história.

Os vizinhos contaram que a vitima se chama Graziele e que sofria violência doméstica. Segundo eles, era constantemente ameaçada pelo ex e já teve até o cabelo cortado durante uma briga do casal.

Na casa de Hulk, a PM achou  um pé de cabra, que pode ter sido usado para matar Graziele. Uma mulher estava no local e também foi presa, ao admitir que havia limpado sangue que encontrou nesta manhã.

Os 3 presos foram levados para prestar depoimento na delegacia. O caso deve ser registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) Centro.

Movimentação de policais e bombeiros na casa onde a vítima foi encontrada morta (Foto: Henrique Kawaminami)
Movimentação de policais e bombeiros na casa onde a vítima foi encontrada morta (Foto: Henrique Kawaminami)
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias