Corpo de mulher é encontrado em quintal; ex-marido é o principal suspeito
O corpo estava enrolado em um lençol na fossa desativada de 1,5 metro, na Rua Pintassilgo, no Bairro Morada Verde
Mulher ainda não identificada foi encontra morta em uma fossa desativada de 1,5 metro, na Rua Pintassilgo, no Bairro Morada Verde, em Campo Grande. Denúncia de moradores levou a Polícia Militar até a residência, onde encontrou um casal que foi preso. A mulher é conhecida como "Gilsão", com várias passagens por tráfico de drogas, e homem se identificou como "Alemão".
Segundo o Corpo de Bombeiros, acionado para retirar o corpo do local, a vítima estava enrolada em um lençol e foi jogada até com o carrinho de mão utilizado para levar o cadáver ao buraco, coberto com aproximadamente 1 metro de terra.
Os militares encontraram o quintal revirado e demoraram cerca de 30 minutos entre localizar o ponto exato da cova e desenterrar a mulher que aparenta ter cerca de 30 anos. O ex-marido, conhecido como Hulk é o principal suspeito pelo crime. Ele mora ao lado da casa onde o corpo foi achado, mas não foi encontrado no local.
Durante conversa com a PM, Gilsão disse que viu Hulk enterrar algo no quintal durante a madrugada, com a ajuda de Alemão. O homem negou a história.
Os vizinhos contaram que a vitima se chama Graziele e que sofria violência doméstica. Segundo eles, era constantemente ameaçada pelo ex e já teve até o cabelo cortado durante uma briga do casal.
Na casa de Hulk, a PM achou um pé de cabra, que pode ter sido usado para matar Graziele. Uma mulher estava no local e também foi presa, ao admitir que havia limpado sangue que encontrou nesta manhã.
Os 3 presos foram levados para prestar depoimento na delegacia. O caso deve ser registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) Centro.