Da noite para o dia, buraco surge na região central e 2 carros já caíram
Da noite de segunda-feira (21) para hoje, um buraco de pelo menos um metro de largura surgiu na Rua Antônio Maria Coelho, quase esquina com a Rua Paraíba, e, apenas durante o período da manhã, dois carros caíram e precisaram de apoio para se livrar da armadilha.
O buraco se formou na faixa do estacionamento do Ceon (Centro Especializado em Oncologia). “Só pode ser resultado da chuva dessa madrugada”, comentou a atendente Luciene Dias.
Segundo ela, uma paciente do centro foi a primeira vítima do buraco. “Ela precisou acionar um guincho para conseguir retirar o veículo”, relatou. Pouco depois, outro carro caiu e foi salvo com a ajuda de agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Para evitar novos prejuízos, populares sinalizaram com galhos o buraco, que está repleto de água. Por volta das 14h30, uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) foi ao local e demarcou o perigo por meio de cones.
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Estudos Climáticos), a chuva da madrugada na Capital foi de 31,2 milímetros. A rajada de vento atingiu 50 quilômetros por hora.