ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Defesa diz que assassino de diarista não tinha intenção de matar namorada

O criminalista pretende apresentar seu cliente às autoridades nos próximos dias, mas não revelou a data

Viviane Oliveira | 12/06/2019 10:30
Fábio está foragido e polícia faz buscas para encontrá-lo (Foto: reprodução/Facebook)
Fábio está foragido e polícia faz buscas para encontrá-lo (Foto: reprodução/Facebook)

O advogado Amilton Ferreira de Almeida, que faz a defesa do pintor Fábio Braga do Amaral, 38 anos, acusado de matar asfixiada a namorada, Érica Aguilar Pereira, 39 anos, disse que pretende apresentar seu cliente às autoridades nos próximos dias. Não revelou quando, apenas afirmou que não tem como fazer a defesa de uma pessoa sem apresentá-la à polícia.

Amilton conversou ontem com Fábio por telefone. “Ele afirmou que não tinha a intenção de matar a vítima. Contou que brigou com a namorada, a imobilizou durante uma discussão e não sabia que a mulher havia morrido”, disse Amilton afirmando que pretende conversar pessoalmente com o acusado ainda nesta quarta-feira (12). 

A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva de Fábio, que está foragido. Érica foi encontrada morta na cama, com os braços amarrados para trás e com parte da roupa abaixada. Após asfixiar a vítima provavelmente utilizando um lençol, o suspeito ainda tentou esganar a filha dela de 15 anos que dormia em outro quarto com o irmão.

O crime aconteceu na madrugada de ontem (11), no Residencial Reinaldo Busaneli, no Ramez Tebet, na região do Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. 

Nos siga no Google Notícias