Denúncia leva polícia a prender cinco com mais de 300 quilos de maconha
Um dos flagrantes aconteceu na Rua Aluvorcas, na região no Parque Residencial Iracy Coelho Netto, em Campo Grande
Denúncia anônima levou policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) a desarticular grupo que armazenava em casa abandonada mais de 300 quilos de maconha. A droga em poder dos suspeitos foi localizada em dois imóveis localizados no Parque Residencial Iracy Coelho Netto e no Portal Caiobá, em Campo Grande.
Na ocasião foram presos Luiz Fernando da Silva Cavalheiro, 22 anos, o irmão dele, Luiz Gustavo da Silva Cavalheiro, 21 anos, Mateus Ferreira Carlos, 19 anos, e Estefanny Monteiro Cavalheiro, 21 anos, mulher de Luiz Gustavo. Uma adolescente 15 anos também foi apreendida.
Durante monitoramento no imóvel na Rua Aluvorcas - fechado apenas por uma cerca com entrada aberta, policiais perceberam grande movimentação de entra e sai de motocicletas que pareciam fazer serviço de entrega. Luiz Gustavo e Mateus foram os primeiros a ser presos junto com a adolescente. Eles chegaram na casa em um Fiat Uno levando maconha em uma caixa de papelão. Dentro da residência, também foram detidos Luiz Fernando e Estefanny.
Questionados sobre a situação, o grupo acabou indicando outro endereço onde havia mais entorpecente. A equipe policial foi até o local - uma residência abandonada - na Rua Flora. Lá, foi encontrada grande quantidade de maconha armazenada em um baú e espalhada pelo chão nos cômodos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.