Despedida de coronel Adib será na Câmara de Campo Grande
Coronel da PM estava internado em estado grave no Hospital da Unimed, em Campo Grande

O velório do coronel da reserva da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul Adib Massad terá duração de 2 horas e será realizado na Câmara de Campo Grande. Da 13h30 às 15h30, a família receberá os cumprimentos de outros parentes, amigos, colegas de trabalho.
A regra é a entrada de 10 pessoas por ver no local escolhido para a despedida e o uso de máscaras é obrigatório. A família recomenda ainda que, para evitar o contágio com a covid-19, as pessoas evitem aglomerações nos espaços fechados.
Já o sepultamento está marcado para acontecer às 16h30, no Cemitério Memorial Park, localizado na Rua Francisco dos Anjos, 422, no Bairro Universtário. O Governo de Mato Grosso do Sul decretou três dias de luto em homenagem ao coronel.
Coronel Adib estava internado em estado grave no Hospital da Unimed, em Campo Grande. A causa da morte não foi divulgada.
Referência para as forças de segurança em todo Estado, o comandante do antigo GOF (Grupo de Operações de Fronteira) estava com a saúde debilitada. Adib Massad deixa a esposa Constantina, com quem estava casado havia 61 anos, além de sete filhos, sendo quatro mulheres e três homens. Uma das filhas e um dos filhos eram adotivos.
Conhecido em toda a fronteira com o Paraguai, Adib Massad entrou na Polícia Militar em 1953 e comandou o Grupo de Operações de Fronteira (atualmente DOF) entre o final dos anos 80 e primeira metade da década de 90.