Detran convoca 750 pessoas na Capital para CNH grátis
Selecionados devem se apresentar em fevereiro para efetivação do serviço
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) convocou mais 750 candidatos inscritos no Programa "CNH Social" do governo do Estado nesta segunda-feira (23).
De acordo com a edição n° 11.055 do Diário Oficial do Estado, os selecionados deverão se apresentar no primeiro sábado de fevereiro (4) na agência localizada no Pátio Central Shopping.
Será necessário apresentar documento de identificação original com foto, além de cópia para abertura do processo Renach (Registro Nacional de Carteiras de Habilitação) e a captura de imagem. O candidato que não apresentar a documentação solicitada em edital poderá ser desclassificado.
Os candidatos que não puderem comparecer serão encaminhados para a seleção em uma data futura, ainda não divulgada. Serão excluídos do programa aqueles que não se enquadrarem nos requisitos, fornecerem dados incorretos ou comprovadamente falsos.
A lista dos candidatos selecionados pode ser encontrada aqui.
O programa - O “CNH MS Social” vai beneficiar cinco mil pessoas de famílias carentes por ano com o pagamento de todos os custos do processo de habilitação, desde os gastos com a autoescola, em relação às aulas práticas e teóricas, até o pagamento das taxas do Detran.