Dois adolescentes são apreendidos por roubar carro de motorista de aplicativo
Eles também traficavam drogas na região da Vila Nhanhá
Dois adolescentes foram apreendidos nesta segunda-feira (13) depois de roubarem o carro de um motorista de aplicativo em Campo Grande. De acordo com a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos crimes de Furtos e Roubos de Veículos), eles também eram donos de um ponto de vendas de drogas no Jardim Nhanhá, que também foi fechado.
O crime aconteceu na noite de ontem (12), quando o motorista de aplicativo recebeu uma chamada do Jardim Nhanhá com destino ao Bairro Nova Lima, nesta cidade. Chegando ao destino, um dos passageiros, que estava no banco de trás, deu uma gravata no motorista, enquanto o outro, que estava no banco do passageiro, o agrediu com socos, dizendo que a vítima só sairia do carro desmaiado.
Após as agressões, os autores tiraram o motorista do veículo e fugiram do local com o carro. O motorista conseguiu pedir ajuda em uma casa, onde onde os moradores acionaram a polícia.
Na manhã de hoje, a Polícia Militar foi acionada com uma informação anônima de que o veículo roubado estaria abandonado no Jardim Nhanhá. Quando equipes da Defurv foram até o local, localizaram a casa dos responsáveis por abandonar o carro ali, e descobriram que os dois menores atuavam no tráfico de drogas da região.
No interior da residência, os policiais localizaram os dois rapazes, com grande quantidade de crack, dinheiro em espécie e objetos provenientes de furto antecedente. Além disso, as chaves do veículo roubado na noite anterior e o celular da vítima também estavam com eles.
Os dois confessaram a prática de ambos os crimes e receberam voz de apreensão em flagrante.