Donos de tabacarias são presos por venda de cigarros eletrônicos
Nos locais também foram encontrados outros proibidos no Brasil e impróprios para consumo
Duas tabacarias foram alvo de ação policial nesta semana, em Campo Grande. Equipes da Decon (Delegacia Especializada do Consumidor) estiveram nos locais, ambos no Jardim dos Estados, nesta quinta e sexta-feira, 18 e 19, e os donos de ambos foram presos.
Na noite de ontem, os policiais estiveram em uma tabacaria Hook Star Lounge, na Rua Manoel Seco Tomé . No local, foram apreendidos produtos importados do Paraguai, com venda proibida no Brasil, além de cigarros eletrônicos e tabacos fora das embalagens e sem as especificações exigidas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
No local também foram encontrados produtos sendo vendidos e armazenados de maneira imprópria para o consumo. Com isso, o dono foi autuado e preso em flagrante. A reportagem tentou contato com a tabacaria, através do telefone divulgado nas redes sociais, e aguarda o retorno.
A outra tabacaria, também no Jardim dos Estados, foi alvo nesta sexta-feira. Equipes da Decon estiveram no local e, conforme apurado pelo Campo Grande News, também apreenderam cigarros eletrônicos e produtos proibidos no Brasil. O dono também foi preso.
O nome do segundo local e a identidade dos donos não foram divulgados.