Durante abordagem, dupla dá socos, chutes e furta celular de policial militar
Caso ocorreu na noite de ontem (19) no Jardim Colúmbia, em Campo Grande
Dupla foi presa na noite de ontem (19) após agredir e tentar furtar o celular de um policial militar durante abordagem. O caso ocorreu no Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro, quando abordou um veículo Fiat Uno que estava estacionado em uma área escura na Rua Tuerê. Ele era ocupado por Solange de Souza Barbosa, 39 anos, Carlos Antônio Escobar, 44 anos, e um rapaz de 27 anos.
Durante a abordagem, Carlos resistiu e recebeu voz de prisão. Em seguida, ele agrediu um policial com socos, chutes e foi imobilizado. Neste momento, Solange começou a xingar os militares.
Enquanto atendia a ocorrência, um dos policias percebeu que o celular, que estava no colete, havia sumido. O aparelho foi encontrado com o rapaz de 27 anos. À polícia, ele contou que Solange mandou ele guardar o celular e dizer que era dele caso alguém perguntasse.
Apresentando sinais de embriaguez, a mulher foi submetida ao teste do bafômetro. O resultado por de 0,42 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura crime.
O trio foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Solange foi presa em flagrante por dirigir bêbada e por furto. Carlos, detido por resistência, prestou depoimento e foi liberado. O rapaz de 27 anos foi ouvido como testemunha.