Durante bebedeira em frente de casa, moradores xingam PM e vão presos
A madrugada estava divertida em frente de casa no Bairro Nova Lima, até que a Policia Militar chegou na madrugada de hoje (7). Como esse tipo de "festinha" desrespeita o toque de recolher, os policiais pediram para que os responsáveis desligassem o som, mas além de não atenderem à determinação, o dono da casa e duas convidadas passaram a xingar os PMs e acabaram presos.
O caso ocorreu na Rua Monte Alegre. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de tranquilidade e encontrou 12 pessoas aglomeradas na calçada "ingerindo bebida alcoólicas", segundo relato em boletim de ocorrência.
Revoltado com o pedido de acabar com a festa, o proprietário da residência, de 33 anos, passou a chamar os policiais de "bando de filhos da p.., mandando tomar no c...", afirma a PM em boletim de ocorrência.
Duas amigas, de 28 e 29 anos, também passaram a agredir os policiais e tentaram impedir a revista em homens que estavam no grupo.
Segundo a PM, diante da resistência, foi necessário algemar o responsável pela aglomeração e também prender as duas mulheres. Uma delas, chegou à delegacia com lesão na perna, mas a Polícia Militar garante que só usou força "moderada", por conta das agressões sofridas, e que levou as mulheres á delegacia sem algemou as duas.